sábado, 11 de outubro de 2014

Book Haul (Setembro/2014)

Oi gente linda! Vim mostrar pra vocês todos os livros que adquiri no mês de setembro. Até que foi bastante coisa, o submarino fez aniversário e aí já viu né? Muitas promoções pra me deixar falida haha mas valeu à pena.

Esses foram os livros:


- Garoto Encontra Garoto do David Levithan: esse eu comprei na livraria física mesmo (Livrarias Curitiba) porque estava lá de bobeira e aí vi esse livro e como amo o David resolvi comprar. Paguei R$ 22,50 nele.

- Box Saga Encantadas (trilogia, na vdd) com os livros: Veneno, Feitiço e Poder: esse box estava R$ 26,94 no site do Submarino e aí eu resolvi comprar porque achei muito barato. (Detalhe que depois que eu comprei ele abaixou pra 12,00 mas tudo bem). Enfim, o box chegou e lá fui eu toda feliz abrir até perceber que os livros são em edição econômica que eu ODEIO. Detesto páginas brancas, detesto livro sem orelha e detesto a qualidade das edições econômicas. Como não estava especificado no site eu entrei em contato o Submarino e aí eles me deram a opção de receber o dinheirode volta, pegar um vale-troca ou escolher outro produto do mesmo valor e aí eu escolhi outro livro o...

- Dias de Sangue e Estrelas da Laini Taylor, que é a continuação de Feita de Fumaça e Osso.

- Uma Carta de Amor do Nicholas Sparks: desde que esse livro saiu eu queria ele e enfim comprei. Esse saiu por R$ 11,34.

- Dias Melhores Virão da Jennifer Weiner: paguei só R$ 4,90 nele. Nem sei direito do que se trata, comprei pelo preço apenas.

- Se Eu Ficar da Gayle Forman: custou R$ 15, 12. Esse livro eu já li e resenhei.

- Como Falar Com Um Viúvo do Jhonatan Tropper: esse livro foi outro que comprei pelo preço, porém vi bastante resenhas positivas sobre ele. Paguei APENAS R$ 2,03 nesse livro <3


Espero que tenham gostado das minhas aquisições! *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário