sexta-feira, 10 de outubro de 2014

TAG - As 10 capas mais bonitas da minha estante

Gente, hoje vim mostrar pra vocês as 10 capas mais lindas da minha estante *-*
É uma tag que vi no youtube mas agora que criei o blog resolvi mostrar pra vocês aqui também.
Quem nunca comprou um livro só porque a capa dele era bonita? Com certeza vocês também já fizeram isso. As capas que selecionei podem não ser mais as minhas preferidas conforme outros livros forem chegando, mas no momento essas são as que eu mais gosto <3

1- Halo (Alexandra Adornetto)
Essa capa me chama a atenção pela escolha de cores. Esse preto contrastando com o amarelo, as asas da mulher, a luz passando entre o casal, a silhueta dos dois... enfim, acho essa capa incrível, assim como as outras duas dessa trilogia, que são no mesmo estilo.

2- A Menina Que Roubava Livros (Markus Zusak)
Diferente da anterior, essa me atrai pela simplicidade. Esse branco predominante (representando a neve), a pessoa com o guarda-chuva vermelho (a Morte, no caso, narradora do livro), a combinação das cores, o vermelho se destacando entre o preto e o branco, a fonte do título... O livro possui uma segunda edição com a capa do filme. Eu particularmente prefiro essa, mas as duas são bonitas.


3- Como Dizer Adeus em Robô (Natalie Standiford)


Outra vez a questão da simplicidade. A única coisa que essa capa tem de diferente é esse telefone pendurado (que por sinal, tem tudo a ver com a história). Gosto da combinação do preto com o pink e do relevo do fio do telefone. O livro por dentro também é muito bonito. A Editora Galera teve um capricho especial por ele.

4- A Última Carta de Amor (Jojo Moyes)

Esse livro é meu queridinho do ano e como se já não bastasse o conteúdo ser incrível a capa desse livro também é maravilhosa. Os livros da Intrínseca geralmente são muito bem feitos, mas esse em especial se destaca. Amei o design da capa em formato de carta. Amei as cores usadas, amei esse laço dando um destaque especial. Enfim, amo tudo nesse livro! Recomendadíssimo!

5- A Escolha (Kiera Cass)

O livro não foi tuuuudo que eu esperava, porém essa capa... nem precisava de legenda né?! Eu poderia ter escolhido qualquer capa dessa trilogia porque todas são assim, LINDAS, mas essa pra mim é a the best. Esse vestido branco incrível, faz qualquer um suspirar nessa capa. As capas mais lindas que já vi com certeza são as dessa série. Sério. São meus queridinhos da estante <3

6- O Circo da Noite (Erin Morgenstern)

Esse livro é todo mágico. Eu sou apaixonada por essa capa porque ela é maravilhosa. Muito bem elaborada, ela diz muito sobre o livro em si. Toda preta, com esses pontos de luz, essa mão se destacando no centro, o circo... como sempre a Intrínseca me ganhando por suas capas divinas.

8- Fallen (Lauren Kate)

Gente, não sei vocês mas eu sempre achei essa capa espetacular. Fallen é o primeiro livro de uma série e TODAS as capas dessa série são lindas. Ainda não realizei a leitura desse livro (porque não tenho a série completa) mas m-o-r-r-o de vontade de ler justamente por causa dessa capa. Toda sombria, a mistura de roxo com preto, a modelo nessa posição escondendo o rosto, o vestido dela, o cabelo, esse cenário atrás... suspiro toda vez que olho pra esse livro na estante.

9- Todo Dia (David Levithan)


Todo Dia foi o segundo melhor livro que li esse ano. E além da história incrível que David Levithan nos trás, eu acho essa capa esplêndida. As nuvens, as pessoas caindo, as cores... a capa continua na parte de trás também e eu acho isso o máximo. Uma capa que com certeza chama muito a atenção, por ser diferente e linda.


10- Feita de Fumaça e Osso (Laini Taylor)


E pra fechar com chave de ouro esse top 10, uma das capas mais lindas desse mundo <3 
Amoooo capas metalizadas, amo a cor azul e amo preto então nem preciso dizer mais nada né? A capa do segundo livro dessa trilogia (Dias de Sangue e Estrelas) também é incrível, mas essa me ganha pelas cores presentes nela. Enfim, Intrínseca sendo Intrínseca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário